terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Para matar saudade !

Hoje estava pensando em formas que poderiam ser utilizadas para enxugar a folha salarial do Inter e comecei a assistir uma matéria que falava sobre o Brasileiro de 1987 (Copa União), e sobre a disputa de Flamengo e Sport Recife pelo título e como vice-campeões o Inter e Guarani de Campinas.

Foi neste momento que pensei "será que lembramos dos jogadores desta época?", alguns eu lembrei e outros estavam totalmente fora do meu pensamento, isso que nesta época eu ja frequentava o Beira-Rio, passava por debaixo da roleta, pois em 1987 eu tinha apenas doze anos e morando na frente do estádio além de gandula do Taffarel nos treinos ele morava no apartamento abaixo do meu junto com Aloísio, Rene, Airton e Balalo. Enfim, tinha acesso total.

Um amigo meu Flamenguista postou o albúm do Brasileiro de 1987 hoje em homenagem ao Flamengo e aproveitei para pedir o time do Inter caso ele tivesse completo e para minha felicidade ele escaneou e me enviou a parte Colorada do album. No momento em que comecei a ver as fotos muitas cenas da minha infância ficaram renovadas em minha memória e isso me deixou extremamente feliz e gostaria de compartilhar este momento com meus amigos e ilustres leitores aqui do Blog.



PS: Observem o jogador Manu do album e me digam se não lembra o Leandro Damião ( com cabelo estiloso é claro)!



Agradeço ao amigo Rafael Anciães, Flamenguista e apreciador de futebol como todo Brasileiro.

2 comentários: