segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Estréia no Confraria Colorada

Social, atrás do gol, lá que vou ver a AMÉRICA TRI VERMELHA


Faço minha estréia neste blog, em que passo a escrever a convite de meu amigo Serafim, em um momento conturbado, onde nós COLORADOS amargamos uma eliminação difícil de digerir. Em momentos assim lembro da minha infância, nos distantes anos 80, onde torcer para o INTER não era nada fácil.

Sempre cito meu amigo Paulo Ardenghi que fala "Se não parei de acreditar no INTER quando a zaga era Nenê e Silvam e o centroavante era o Demétrius, não vai ser agora que vou deixar de acreditar". Faço parte de uma geração que viu o clube mandar a campo jogadores que não tinha qualidade para vestir a nossa camiseta, isso nunca me desanimou de torcer, mas é uma situação que não quero viver novamente.

O INTER B era uma reedição daqueles times do anos 80 e 90, com jogadores que sem a garra esperada e sem a qualidade necessária jogam no INTER sem ter condições de ser atletas do COLORADO. Sobre o encerramento do INTER B, farei um post posteriormente com alguns dados, pois se confirmou aquilo que todo torcedor sabia o custo benefício era desfavorável ao COLORADO.

Nosso foco é, e tem de ser, a Libertadores, no jogo de quarta a torcida vai lotar o GIGANTE, vamos empurrar o time para a vitória pois queremos uma AMÉRICA TRI VERMELHA, esse é o pensamento dos torcedores com quem conversei no estádio sábado ou nos e-mail que recebo.

Agora é GUERRA, vamos vencer os mexicanos, embalar na Libertadores, precisamos somar pontos para na próxima fase decidirmos em casa.

POR UMA AMÉRICA TRI VERMELHA!!

André Flores



Nenhum comentário:

Postar um comentário