quinta-feira, 17 de março de 2011

Uma excelente Quarta-Feira





A quarta-feira foi excelente para os COLORADOS, cheio de boas notícias. Começou com o anúncio de que Celso Roth iria utilizar Oscar no meio campo colocando o "espetacular" Wilson Mathias no banco de reservas, Já a tarde, foi anunciada a ida de Alecsandro para o vasco (aliviando a folha de pagamento e abatendo parte da dívida de Zé Roberto) e a noite uma vitória, o que por sí só ja seria ótima, mas ela foi de virada, o que sempre da um gostinho a mais, e foi de goleada, que sempre é saboroso. Então vamos aos fatos:

Alecsandro foi para o vasco e aliviou a folha do INTER em cerca de 3 milhões por ano, ainda ajudou a abater a dívida da contratação do Zé Roberto, isso é uma grande notícia. Há quem defenda o Alecsandro dizendo em 3 anos no INTER ele marcou 54 fols, para esse eu lembro que só nos últimos 2 meses o Damião já macou 13, e aposto que antes do final do semestre ele terá marcado mais de 27, ou seja, em 6 meses terá marcado a metade do que Alecsando fez em 3 anos. (saiba mais da tranferência clicando AQUI)

Como você pode ver no vídeo ai acima o INTER jogou desde o início com dois volantes (Guiña e Bolatti) e dois articuladores (Tinga e Oscar) e dois atacantes de ofício (Zé Roberto e Damião), usando o sistema preferido de 10 entre 10 torcedores.

Nossa defesa apresentou alguma dificuldade, foi dito que a altitude muda o "tempo da bola" eu não duvído, mas em Caxias também tomamos 3 gols, e via de regra sofremos gols praticamente todas partidas. Tenho certeza que Celso Roth está treinando isso, mas não deixa de ser preocupante a lentidão da nossa zaga e algumas falhas do Lauro.

O Meio campo foi muito bem, controlou o jogo e tudo mais, mas Oscar (que jogou somente o 1º tempo) deu mais movimentação e nossa bola ofensiva, sendo o nosso jogador mais objetivo. Com Oscar em todo lance temos objetivo de chegar ao gol, não ficamos todo aquele tempo trocando passes laterais. A sua entrada deu velocidade ao nosso ataque e qualificou muito nossos toque de bola, além disso ele costuma finalizar de fora da área, o que é uma carência de nosso time.

No ataque temos Leandro Damião, que é um centroavante completo, finalizou a gol de direita e de esquerda, cabeceou, fez gol de cabeça, deu passe para gol, marcou a saída de bola do adversário, ou seja, fez tudo que se espera de um grande centrovante (isso que ele também só jogou o 1º tempo). Zé Roberto não jogou muito bem, mas fez gol e buscou se movimentar.

A principal virtude do INTER, na minha opinião, foi manter a calma depois de levar o gol, pois os jogadores se entregaram para partida, mas não se desesperaram com o gol sofrido e buscaram a vitória, com garra e determinação, com o que o argentinos chaman de "ganas de vencer" mas sem desespero, sem fazr muitas faltas e jogando um futebol que fez com que todos os COLORADOS fossem dormir sorridentes.

Já somos líderes de nosso grupo, a direção ja projeta que teremos uma das melhores campanhas, ou seja, tudo se encaminha bem para o COLORADO na Libertadores.

AMÉRIA #TRIVERMELHA

André Flores
@ojogodointer

Um comentário:

  1. Noite excelente! Gritei até gol, qd foi anunciada a venda do Alcsandro. Não acho ele ruim para o vasco, acho ele péssimo para o Inter!
    Mas o melhor de tudo ontem, foi ver o Inter empatar e virar (2x1) e não se encolher! Foi para cima, queria mais e mais! Esse é o jogo do Inter que queremos!

    ResponderExcluir