quinta-feira, 3 de março de 2011

Obras no Beira-Rio





Enquanto D´Alessandro se recupera de lesão, Guiñazu virou meia, Sóbis volta a treinar e Wilson Mathias tenta se livrar do apelido de "espetacular" o INTER segue na preparação para a próxima partida da taça Libertadores.

Mas o assunto que domina 10 entre 10 rodas de conversa dos COLORADOS é a obra de reformulação no Beira-Rio, nem mesmo o lançamento do filme Absoluto (que trata da nossa 2ª conquista da América) tem conseguido mobilizar os COLORADOS.

Poucos minutos atrás meu amigo Diego "Biza" Dermann veio falar comigo no Facebook sobre a questão da obra, todo mundo tentando catar informações. Nada é muito claro, nem mesmo os Conselheiros que foram ontem ao clube ficaram com muitos subsídios, tanto que haverá nova reunião.

Eu não tenho muita certeza do que é melhor para o futuro do COLORADO, mas de uma coisa to convencido, não há razão para ter pressa, essa é uma decisão muito importante que vai comprometer nosso estádio pelos próximos 20 anos.

O Conselho e a Diretoria (da qual Siegmann e Luigi faziam parte) estudaram esse tema a fundo por longo paríodo, tudo foi aprovado pelo Conselho Delibertativo e agora querem mudar tudo de uma hora para outra, sem espaço para diálogo, sem que os Conselheiros vejam a minuta do contrato com a tal parceira, tudo de afogadilho, tudo isso ta me parecendo muito estranho.

Estou colhendo informações, hoje já falei com alguns conselheiros, a noite e amanhã falarei com outros e prometo que nos próximos dias irei aprofundar o tema, mas de uma coisa não tenho dúvida, é necessário aprofundar o debate, não há razão para se ter pressa, devemos até pensar na possibilidade de plebiscito dos sócios.

Se você quiser se informar um pouco mais sobre o tema leia AQUI e AQUI.

André Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário