segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vitória, 4-4-2 e um dilema ! !


Colorados, ontem vi um afobado primeiro tempo do Inter e um bom segundo tempo da equipe Colorada, explorando bem as deficiências de um fraco Atlético Paranaense. Vimos um Alecssandro marcando dois gols fazendo parecer que a passagem do senhor Fossati no mínimo teria um "voodoo" sobre o atacante vermelho.

O que presenciei em campo foi um jogo de um time só, com um adversário jogando em um esquema chama derrota 3-6-1, já usado e reprovado por um certo senhor que andou recentemente nas dependências do Gigante da Beira-Rio.
Um Inter que adotou finalmente um esquema 4-4-2 jogou com mais determinação, apesar de ver um Kléber sem vontade mais uma vez em campo, uma pessoa que so da tapinha na bola e faz um jogo burocrático. Como disse em postagens anteriores, o dono da posição.

O dilema que entrei na noite passada foi muito interessante, ate comentado com alguns integrantes da Confraria Colorada estavamos pensando da seguinte forma:
Ouvimos boatos sobre a contratação de Luiz Felipe Escolari, por um lado seria ótimo, pois ja vejo Gremistas enfurecidos e com insônia diante tal notícia, por outro lado, será que pagar setecentos mil por mes para um técnico e ter um Kléber Pereira e outros perna de pau em campo vale o investimento?

Outro fato que achei bem interessante foi a entrevista que o senhor fernando Carvalho concedeu em um programa de esportes em uma emissora do Estado, muito bombardeado sobre a pergunta se o técnico poderia ser o "Felipão", ele não descartou e também não confirmou, causando assim a comprovação do possível ataque cardíaco gremista. No andar do programa ele não revelou nada, tratando apenas de informações do clube e no "grand finale", recebeu alguns presentes e entre eles um pacote de erva-mate, a qual fez o seguinte comentário.
"Quem sabe o nosso novo técnico não aproveite bem essa erva-mate".

Pois é amigos Colorados, nesta empreitada de incertezas o que sabemos é que depois da Copa do Mundo nós precisamos estar com um time armado e pronto para uma vitória e um empate contra o São Paulo. O jogo que para mim vai determinar o verdadeiro Campeão da Libertadores.

Um comentário:

  1. Não sou muito bom em comentários...
    mas disse tudo eu jamais diria algo melhor
    Parabéns
    ótimo blog

    ResponderExcluir