
Ontem o Inter perdeu por 2 x 0 pra o São Paulo no Beira-Rio no que seria uma prévia da semi-final da Taça Libertadores da América, mas para não quebrar a rotina o técnico Fossati não repetiu a escalação e jogou colocando alguns reservas para jogar, causando assim uma espécie de "mistério" do time que enfrentaria o time paulista.
O mais interessante é que o Inter fez um ótimo primeiro tempo, não chegando ao gol por deficiência do ataque que não teve a copetência de marcar e de boas defesas realizadas pelo goleiro Rogerio Ceni. Na minha opinião houveram três penaltis ao mínimo discutíveis não marcados pelo árbitro da partida que até vou analisar com mais atenção á noite.
Após sofrer o gol, a equipe Colorada entrou em um descompasso futebolístico lembrando as partidas anteriores a qual vinhamos reclamando tanto. O nosso eterno capitão Fernandão passou apagado a partida inteira mas deixou a sua marca no segundo tempo escorando o cruzamento de uma jogada individual pela ponta o que na minha opinião é puro faro de gol, pois estava bem posicionado e so teve o trabalho de empurrar para as redes, coisa que todos os nossos atacantes não sabem fazer. Na verdade isso foi um tapa de luva no nosso "ainda querido" Fernando carvalho, que afirmou na imprensa que o jogador não fazia partes dos planos do inter.
Mas mantém jogadores como Edu, Kléber Pereira, Taison e Alecssandro (Cone em campo).
Esperamos que este período de quase 65 dias sem libertadores possa fazer com que o senhor Fossati de um esquema e um padrão de jogo á equipe, coisa que ele não fez ainda em cinco meses de trabalho!
Saudações Coloradas.
na minha opinião tecnico bom para o inter seria
ResponderExcluirMurici