
A noite desta quita-feira para a maior e melhor torcida do Sul do País teve grandes emoções. Futebol, catimba, nervosismo e ate luta de vale-tudo, mas no final a vaga ficou com o bravo e destemido Colorado. O gol salvador de Giuliano no apagar das luzes deu continuidade no rumo da Academia do povo em busca do Bi da América.
O time do Inter entrou em campo com o esquema 3-6-1, para conter o atual campeão da Libertadores e foi supreendido tomando dois gols em um espaço de dois minutos, trazendo á nação vermelha desconfiança e incredibilidade, pois diante isso alguns torcedores ainda acreditavam e torciam incondicionalmente como sempre devemos fazer.
O segundo tempo foi de domínio Colorado, mostrando um time Argentino catimbento e que fazia somente o tempo passar, pois o castigo veio á cavalo, aos quarenta e três minutos do segundo tempo em uma bela jogada de Andrezinho, Giuliano ficou de cara para o gol e com calma e perfeição estuffou as redes dos "hermanos", trazendo assim a felicidade para a equipe da Padre Cacique.
A vitória foi como um golpe de espada no General adversário, causando o seu falecimento em seu próprio território!
Agora é esperar o período de Copa do mundo para dar continuidade na saga Colorada em busca da glória na Taça Libertadores da América.
SENSACIONAL!!
ResponderExcluir