sexta-feira, 28 de maio de 2010

Derrota contra o Vasco



Nesta noite de quinta-feira assisti o inter perder para o fraquíssimo Vasco no Brasileiro com mais uma atuação catastrófica do time Colorado, não por suas incompetências e sim por erros grotescos do técnico Fossati e do sempre “caseiro” Eber Roberto Lopes.
O time vinha bem e com uma atuação de gala do meio-campo Andrezinho que fazia gato e sapato da equipe Vascaína, logo o primeiro tempo terminou dois a zero para a Academia do Povo. No segundo tempo a equipe carioca voltou pressionando e logo no início marcou seu primeiro gol. Tudo estava sob controle para o Inter, mas em uma falta cometida por Fabiano Eller ele recebeu seu segundo amarelo na partida e foi expulso de campo.
Houve obviamente uma reposição na zaga, mas logo depois aconteceu segundo o árbitro um pênalti contra o Inter em uma atuação de novela do jogador vascaíno e confirmada pelo sempre polêmico árbitro Paranaense. As coisas estavam até tranqüilas neste momento, mas foram começando a ficar mais complicado com as alterações muito polêmicas do técnico Colorado. Em um rompante ele tira de campo Walter e mantém Alecssando (cone) em campo e depois me coloca o Taíson. Não era muito mais fácil tirar um atleta que é lento e pesado de campo e deixar na frente um garoto com movimentação e velocidade (Taíson), e outro com mais presença de ataque (Walter)?
Pois é amigos, estamos em um caminho duvidoso neste início de campeonato, em quatro partidas conseguimos três derrotas e apenas uma vitória, quero ver recuperar esses pontos perdidos mais a frente e mais ainda, quero ver este senhor segurar seu cargo e montar uma equipe homogênea ate o final da Copa do Mundo para enfrentar o sempre perigoso São Paulo com um inspiradíssimo Fernandão (descartado pela direção). Minha presença e de mais três Colorados da Confraria estão confirmadas no jogo de volta em São Paulo, quero ver quem mais vai participar desta cruzada Colorada em busca da libertadores da América.

Saudações coloradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário