segunda-feira, 18 de julho de 2011

Inter perde para o São Paulo em noite chuvosa no Beira-Rio.


A noite de Domingo não podia ter sido pior para a nação Colorada, derrota por 3 x 0 para o time sem técnico do São Paulo, queda na tabela e vaias no Beira-Rio.

Não vou nem comentar o jogo porque se não falarei somente do São Paulo mas vou falar do que penso a respeito destas últimas atuações.

Desde a saída do Juninho Camargo eu vi o Inter ganhar de uma forma sofrida do rebaixado (99% de chances), Atlético - PR, claro que o juiz deu uma mão para dificultar a nossa vitória, mas somamos os 3 pontos. Depois vimos uma derrota para o Vasco aonde o time jogou bem e em dois lances ridículos tomamos gols, mas ate este momento o time vinha se apresentando bem.


Depois uma derrota para o time que adora comprar campeonatos, o Corinthians que ainda em pequenos lances mostra que este ano já pagou pela taça. Escanteios que o juiz não marca durante a partida, o famoso “prensado da defesa”, que utilizávamos nas peladas quando crianças prevaleceu dentro do Pacaembú e ainda temos de ver piadinhas no site destes pobres coitados.
Um time que oferece 90 milhões pelo Tevez, mas que utiliza dinheiro do povo para construir seu estádio e ninguém fala nada, mais uma vergonhosa manobra da C.B.F e todo mundo fica dando risada por ae.

E finalmente o jogo de ontem, aonde eu estava em Porto Alegre e fui presenciar a partida debaixo de chuva juntamente com os poucos mais de 10 mil que sempre vão ao Beira-Rio não importando o que esteja acontecendo, os famosos "torcedores de fé".

O Inter esta com um aproveitamento de 25% depois da saída do Juninho e tem gente que ainda fala que foi o Falcão que coordenava o time. Ta certo que em alguns jogos estávamos sem Oscar e Juan, mas será que o time que tem um das maiores folhas salariais da América pode depender apenas de um garoto? Aonde esta o nosso "selecionável" atacante que tinha média de um gol por partida? Quem é este rapaz que trouxemos do Nordeste e que não tem atuação alguma quando entra no time? Não constrói jogadas, não defende e quando chuta quase tira a bola pra fora do estádio.

Nei: O cara que chamou a torcida Colorada de resto.
Nosso lado direito, que vergonha então, se tivesse paciência iria assistir todos os gols que o Inter levou desde o início do ano, mas mesmo sem assistir posso garantir que tomamos mais de 85% dos gols pela direita aonde encontra-se o fantástico Nei que deu ontem esta declaração após a derrota para o São Paulo, "Deixa que peguem no meu pé. Nunca liguei para a torcida e não vai ser agora. O importante é a minha família, o resto é o resto.", diante isso espero que a Diretoria retire ele do clube ou deixe ele mofando no banco até sumir do futebol, pois laterais ruins assim tem aos montes no interior e que ganham 70% menos. Se não fosse por este "resto", ele estaria sendo rebaixado este ano com o time dele e NUNCA teria nenhum caneco para orgulhar-se e mostrar para a sua tão importante família.

Precisamos renovar urgentemente o nosso time e dar um rumo de vez ao Inter, porque ja estamos em Julho e não vejo nada de profissionalismo nessa Diretoria !

Nenhum comentário:

Postar um comentário