Maior vencedor de títulos internacionais no Brasil nos últimos cinco anos, o time colorado é visto com respeito na Europa, a tal ponto de ser convidado para estre prestigiado torneio. O desafio de levar mais esta taça para o Beira-Rio será dos maiores. O Barcelona é o atual campeão europeu e espanhol. O Milan é o vencedor do campeonato italiano passado. Já o Bayern é o maior vencedor de títulos do futebol alemão.
Estratégia em München
Por se tratar de dois jogos em dias simultâneos, a estrategia para vencer é especial. Por ter pouco tempo de recuperação entre um jogo e outro, é certo que o Inter vai precisar usar o máximo de jogadores possível nos dois jogos. Estão em Munique 21 atletas, e sao permitidas 11 substituições durante cada jogo.
Provável time
O Inter deve jogar com um time formado por Muriel; Nei, Bolívar, Moledo e Kléber; Bolatti, Tinga, Elton, Andrezinho, D´Alessandro; Damião.
Casa cheia no Allianz Arena
Todos os mais de 69 mil ingressos para cada um dos dias de jogos foram comercializados. A expectativa é de lotação máxima para os dois jogos. Os colorados também devem marcar presença importante no Allianz Arena.
Inter de branco novamente
O time colorado vai atuar de branco assim como aconteceu no Mundial de 2006. Se enfrentar o Milan na quarta, o Inter vai de vermelho. Se pegar o Bayern, o time colorado começa de branco.
Presença maciça da imprensa
Quase 300 jornalistas estão credenciados para a Copa Audi. O Inter irá entregar material impresso especial para os jornalistas no evento com a informações sobre o clube e a sua historia em alemão, inglês e português.
Coletiva dos treinadores
O técnico Osmar Loss participou de entrevista coletiva com Massimiliano Allegri, técnico do Milan, e Jupp Heynckes, do Bayern. O técnico do Barcelona, Guardiola, não pôde comparecer porque a equipe só chega a Munique nesta terça-feira.

Osmar Loss (D) se reuniu com os treinadores dos outros clubes participantes
O novo departamento de futebol do Inter formado pelo vice-presidente de futebol, Luís Anápio Gomes, o diretor técnico Fernandão e os assessores Cuca Lima e Fernando Carvalho assistiu ao treinamento do Inter no CT do Bayern, de Munique. Também estão em Munique o presidente Giovanni Luigi, o vice-presidente de relações sociais, Gelson Pires, e o assessor da presidência, Maximiliano Carlomagno.

Luis Anápio Gomes, Fernando Carvalho, Fernandão e Cuca Lima no treino do Inter
O Inter está hospedado no mesmo hotel do Milan e do Barcelona, este último que chega somente nesta terça. É um verdadeiro desfile de craques pelas dependências do hotel. O atacante Alexandre Pato causou furor na chegada do Milan, sempre muito assediado por imprensa e pelas fãs. O garoto criado no Beira-Rio não esqueceu dos amigos e ex-colegas e foi cumprimentar funcionários do clube que estavam na entrada do hotel.
Fonte e fotos:S.C Internacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário