domingo, 19 de junho de 2011

Inter empata no Couto Pereira com bela atuação de Muriel

Muriel: A muralha Colorada no Domingo!
O Inter foi a Coritiba enfrentar o belo time que leva o nome da capital Paranaense e voltou com um empate importante para a luta do Colorado no Brasileiro de 2011.


O grande destaque da partida sem dúvida foi o goleiro Muriel que fechou o gol fazendo defesas difíceis e protagonizando ate o momento a defesa mais difícil do Brasileirão.



Glaydson entrou e fez um belo gol, pedindo passagem no time e juntamente com ele Juan fez uma bela atuação, segura e não comprometendo o time Colorado. Ao contrário foi Kléber que em sua única aparição no jogo fez um pênalti que resultou no empate do Coritiba, tirando os três pontos da equipe Gaúcha.



Ney também teve fraca atuação e depois da entrada do Angolano Geraldo ficou mais perdido ainda em campo, tomando milhares de bolas nas costas, o que forçou Glaydson a fechar o setor fazendo cobertura e impedindo assim do Inter projetar um ataque mais contundente.



Falcão: Erros e acertos no jogo contra o Coritiba.
Agora sobre o técnico Falcão tenho dois pontos para ressaltar, um positivo e um negativo:



Ele acertou na escalação de Muriel, Juan e Glaydson, apesar de achar que o meia poderia substituir com excelência Ney e seria muito mais produtivo.



Ele errou em não escalar Oscar e manter um ex-jogador que é Tinga, na minha opinião ex-jogador assim como outros que estão passando da hora de deixar o Beira-Rio. Wilson Mathias que estava morto e enterrado saiu das profundezas para fazer parte do elenco no jogo de hoje e continua fazendo o que fazia antes... NADA ! Alias, faz sim, entrega bolas para o adversário e enche nossos olhos com sua total falta de técnica.



Continuo vendo o Inter sem um padrão de jogo, sem jogadas ensaiadas e principalmente sem as jogadas de triangulação pelas laterais. Jogada básica do futebol desde que foi inventado e que quase sempre dá certo. Espero que o time comece a dar uma melhorada no seu padrão de jogo e que o D'Alessandro não tenha atitudes como a de hoje aonde nem olhou para o seu treinador quando foi substituído. Pelo pouquíssimo futebol que ele vem jogando deveria dar graças a Deus que continua como titular.



São atitudes assim que trazem a desarmonia dentro do vestiário e divide os jogadores dentro do vestiário, espero que ele pense um pouco em suas atitudes infantis e abomináveis pelos torcedores do Inter. Por mais que ele tenha desavenças e não concorde com alguma coisa do técnico, pelo menos tem que ter o respeito pela pessoa que foi o nosso treinador.



Agora vamos enfrentar o Figueirense e não espero outra coisa a não ser a vitória! !

TODO MUNDO NO BEIRA-RIO ! ! !

2 comentários:

  1. Disso tudo, só tenho uma certeza, o Inter resolveu o seu problema com goleiro... bem vindo MURALHA.... só espero não sacarem ele num próximo jogo...

    ResponderExcluir