domingo, 17 de abril de 2011
Inter vence e avança com estréia de Falcão.
Paulo Roberto Falcão gostou do que viu do seu primeiro Inter em um jogo oficial. O técnico definiu a vitória de 1 a 0 em cima do Santa Cruz como convincente, apesar dos gols perdidos. As chances não concluídas incomodaram o ex-comentarista, que exaltou o fato de seu time não ter sofrido defensivamente. Mesmo assim, o ex-jogador se diz satisfeito com a sua reestreia na casamata no estádio Beira-Rio.
“Saímos de uma vitória difícil, complicada, mas convincente”, apontou o Falcão. “É muito pouco tempo. Falta muito ainda daquilo que entendo. Mas eles deram muito mais do que eu esperava nesse começo”, completou.
O “rei de Roma” gostou de uma das suas solicitações, atendidas pelo time: a compactação. “Tivemos muitos gols perdidos, mas não corremos risco em nenhum momento. O importante é ter um time assim. Construindo gols. Evidente que tinha ansiedade, mas impedimos as jogadas do Santa Cruz. Saio satisfeito por isso. O duro é fazer um a zero e correr risco”, comentou.
“É muito pouco tempo. Falta muito ainda daquilo que entendo. Mas eles deram muito mais do que eu esperava nesse começo”, elogiou. “Gostei da compactação, gostei da maneira como eles se posicionaram e se entregaram. O time teve momentos de tensão, é uma maneira diferente de como eles vinham jogando. Se perdesse, saia fora. Gostei da seriedade que eles encararam isso. Para quatro dias, eu gostei por ter sido pouco tempo”, acrescentou.
O Inter de Falcão volta a campo na terça, contra o Emelec. Neste domingo, o grupo de atletas se reapresenta às 10h30min. Na segunda, o treinador fará o único treinamento tático visando o confronto com os equatorianos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário