sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Um novo momento.

Pois é meus amigos, apartir do próximo dia 30 de Novembro começo a escrever no Blog da Arquibancada Colorada, um dos maiores movimentos Colorados dentro da Internet e que conta com um seleto grupo de torcedores que assim como eu são apaixonados pelo Inter.

Para tranquilizar os demais leitores gostaria de avisar que não deixarei de fazer meu trabalho dentro da Confraria Colorada, espaço que me possibilitou abrir estas portas e que demonstra todo o meu "Coloradismo" para os Brasileiros que moram aqui e também para os que residem fora do País.

Gostaria de agradecer ao Sr. Paulo Melo, integrante da Arquibancada Colorada que de certa forma acabou me "apadrinhando" e tornou este aproximação possível com o núcleo do Blog. Este senhor também é bloguista da Arquibancada e estará apoiando o nosso Inter em Abu-Dhabi, desejo que ele volte com o caneco!

Amigos, espero que todos os leitores da Confraria Colorada confiram os meus posts e dos demais colegas na Arquibancada Colorada, pois nele são expressados os sentimentos e pensamentos de Coloradaos assim como nós, um trabalho que mostra assim como na Confraria que existem mais pessoas comprometidas com o nosso Sport Clube Internacional.

O link para quem deseja conhecer a Arquibancada Colorada é:

http://www.arquibancadacolorada.com.br/blog/

Agora tudo é mundial!

Força e Honra Inter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário