sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Inter no Mundial ! !


Galera;

Ontem passei umas das maiores emoções da minha vida, apreensão, euforia, nervosismo e muitos outros sentimentos que tornaram-se inexplicaveis diante o grande desafio que o Inter me proporcionou nessa noite em São Paulo.

Em um primeiro momento fomos almoçar na churrascaria Morumbi Grill, aonde fomos recepcionados por mais um Colorado e acompanhados de uma gelada cerveja nos alimentamos para o confronto tão esperado. Dando muitas risadas e com cantorias do clube continuamos nossa jornada ate o Estadio Morumbi, na fila acabamos nos dispersando, pois algum assistiriam na torcida do Inter e outros na torcida inimiga (meu caso), mas o importante é que estavamos la apoiando no meio dos inimigos e com muitos poucos amigos.

Com o apito final não pude expor a minha felicidade e ainda fiquei no aguardo da dispersão São Paulina para assim poder me deslocar ate a área destinada à torcida vermelha e junto com a familia Colorada poder comemorar de uma forma mais forte.

Encontro com o restante da Diretoria da Confraria Colorada, abraços e afagos não são o suficiente para expressar a alegria que todos acordaram hoje pela manhã. Os intergrantes da confraria rindo á toa e a bandeira do Inter hasteada aqui no meio da Vila Mariana em São Paulo. Agora pela manha os Paulistas estão vendo mais uma vez quem é o maior vencedor do futebol Brasileiro nestes tempos.

Agradeço aos integrantes da Confraria Colorada que estiveram presentes nesse duelo que o nosso time do coração superou com força, garra e determinação.

Rafael Serafim, Antonioi Grassi, Leandro Scherer, Breno Kuhn, Rosana Kuhn, Rodrigo Ferrari, Ricardo Palácio, Bruno Bauer, Luciano Silveira, Geraldo Groisman, Luciano Henn e Aleks Pegoraro e Pedro Pernigotti.

PS: E o polvo Paul estava certo novamente...hahahahahahahaha ! ! !

Um comentário:

  1. Eu estava com vcs!!! podem acreditar. Mandei vibrações positivas aqui do sul. Inter, orgulho do Brasil. abraço, Rodrigo

    ResponderExcluir