quinta-feira, 25 de agosto de 2011

RECOPA: INTER BI CAMPEÂO ! ! !


No dia em que o inter comemorava os 14 anos do inesquecível Gre-Nal dos 5 x 2, o Inter de forma brilhante sagrou-se Bi Campeão da Recopa.

Eram mais ou menos 17:30 de uma ensolarada tarde de Quarta que os integrantes da Confraria Colorada juntaram-se para o famoso "churrasco da ruazinha", sempre muito bem recepcioados pela vizinhança local os integrantes entoavam cantos de apoio e de guerra.
Após todos estarem devidamente alimentados o caminho foi participar das ruas de fogo, mais uma vez a torcida deu um espetáculo nas proximidades do Gigante da Beira-Rio e proporcionaram mais um belo espetáculos aos olhos de quem estava presente em mais um momentos histórico da nação vermelha.

Dentro do estádio a torcida compareceu me massa e as organizadas deram um show a parte, trazendo aquele espírito de 2006 proporcionando um belo espetáculo para um grande evento. Meus parabéns as torcidas organizadas que em um momento de amor ao Inter uniram-se e cantaram juntas mais uma vez.


Com um jogo nervoso o Inter mais uma vez comandado pelo extraordinário Leandro Damião tratou de fazer 2 x 0 ja no primeiro tempo. No início do segundo tempo diante uma bobeira parecida com aquela do jogo contra o Penharol o time Argentino conseguiu diminuir a vantagem mas nada disso abalou a equipe Colorada que foi para cima e em um lance mais de sorte do que habilidade o atacante Jô sofreu um penalti que Kléber converteu, dando assim mais um título ao Internacional e mantendo a escrita de um título por ano.


Aqui estão alguns comentários dos jogadores dentro do vestiário Colorado:

"Espero que este seja apenas o primeiro título de muitos que quero conquistar no Inter. O elenco do Inter nos surpreende a cada momento. É um elenco vitorioso e isto que marca a história de um clube", disse o técnico Dorival Júnior, que levou Osmar Loss para a coletiva, técnico da primeira partida da Recopa, em Avellaneda, dividindo os méritos.

"Nenhum atacante tem a característica que o Damião tem. Ele tem faro de gol, domínio, posicionamento. Com todas as qualidades, ele é um dos melhores atacantes do mundo", elogiou o diretor técnico Fernandão.

"Parabéns para toda torcida colorada. É mais uma taça internacional nossa. O Independiente foi dificílimo, mas soubemos dobrá-lo e fomos merecidamente campeões. Foi uma encruzilhada da gestão a conquista do título. A partir de agora consolida-se certezas de uma maneira mais tranquila daqui pra frente", disse o vice-presidente de futebol, Luís Anápio Gomes.

"Este título vai nos dar uma motivação a mais para o clássico. A gente espera que a nossa sequência no Brasileirão melhore. A gente sabe da dificuldade de jogar no Olímpico, mas esperamos sair com um bom resultado", disse Bolívar.

"Nem comemorei um título e já veio o segundo (falando sobre a conquista com a seleção sub-20 também). Estou feliz, fiz um bom jogo e agora é esperar pelo clássico domingo", projetou Oscar.
"É impressionante. Cada ano um título. A gente tem merecido isto. Não sei como explicar. Cheguei aqui há três anos e conseguimos todos os títulos: Recopa, Sul-Americana e Libertadores", festejou D´Alessandro.

"Fiquei trabalhando duas semanas para conseguir uma boa recuperação. E Deus me abençoou mais uma vez. A gente foi feliz para furar o bloqueio da escola argentina, que é muito difícil de enfrentar", disse Kléber, o autor do gol do título.

"Todo mundo de parabéns por este grande título. Agora é manter este trabalho para o Brasileirão", afirmou o goleador Leandro Damião.

"No mínimo, 70% da vitória foi graças à nossa torcida que foi sensacional. Não vendemos e nem vamos vender o Oscar e o Damião. Isto é mérito de uma diretoria que conseguiu enfrentar uma série de dificuldades. Conseguimos manter a escrita de conseguir pelo menos um título internacional por ano. Conseguimos o segundo título em oito meses e muitos clubes não terão título nenhum no ano", festejou o presidente Giovanni Luigi.



Parabéns á torcida, time e jogadores que foram em busca de mais uma glória e alcançaram!

INTER BI CAMPEÃO DA RECOPA 2007 - 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário