
Ontem á noite o Inter bateu o bem armado time do Cerro Uruguaio por 2x0, conseguindo assim a liderança do grupo na Taça Libertadores da América. A equipe pressionou nos instantes iniciais mas logo foi supreendida pela forte marcação do time Uruguaio, com uma boa atuação de Nei o Inter conseguiu criar jogadas pela lateral ao contrário do seu colega inexpressivo kleber. Ja na segunda etapa, o Inter entrou com mais determinação e conseguiu contruir o placar positivo que esta de forma positiva encaminhando a classificação na Taça.
O que me deixa particularmente indignado é que ontem quando usou o esquema 4-4-2 que os jogadores ja haviam jogado antes e aliás preferem jogar, o time foi para frente e obteve uma boa marcação. Não acredito que possamos chegar ao titulo com uma zaga que tem Indio, uma pessoa que toda vez que chega para marcar acaba fazendo falta, prova total de cansaço e velhice. Um lateral esquerdo que nao consegue cruzar uma bola para dentro da área em jogadas individuais pelas laterais e um atacante que vive fora da área como Alecssandro.
Existem muitos aspectos que ainda não foram acertados, mas o que importa é que aos trancos e barrancos continuamos vivos dentro da competição. Espero que seja como em 2006, que o nosso colorado voltou com um futebol de encher os olhos depois da Copa do Mundo, período em que treinamos sem parar e acertamos os últimos detalhes, o que nos levou ao triúnfo dentro da competição!
Força e Honra Inter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário