
O Inter sofreu um duro golpe em casa ao perder para o seu maior rival pelo placar de 2 x 0. Os gols sofridos foram anotados de jogadas de bola parada e o que se viu em campo foi um time desmotivado e com uma cabeça voltada já para a partida de quarta-feira diante do Banfield da Argentina pela Taça Libertadora da América.
Ontem assisti á famílias carregando seus filhos pequenos e algumas até crianças de colo com capas de chuva para assistir ao desmotivado time do Inter. Gostaria de poder captar estas imagens e enviar aos jogadores para que eles vejam que por de trás disso existem muitas famílias que perdem seu tempo e não medem esforços para estar lá, apoiando e cantando. Famílias que sujeitam-se a estar embaixo da chuva com seus filhos para quem sabe depois pegar duas ou ate três conduções no retorno, tudo isso para estar lá, apoiando.
Vocês acham que este tipo de pensamento passa pela cabeça dos jogadores? Óbvio que não, é um sentimento que eles nem cogitam, para eles o importante é ganhar muito dinheiro e ostentar carros e mulheres, depois quando são cobrados pela torcida começam a fazer papel de vítima perante a imprensa.
Só gostaria de dar meus parabéns á torcida Colorada, que não deixa de apoiar a equipe em nenhum momento, mesmo com tantos mercenários e jogadores imprestáveis dentro de campo. O meu sentimento não é de revolta e sim de indignação pela falta de respeito que vem ocorrendo com os torcedores que durante tantos anos ajudaram e continuam ajudando este agregado de futebol que se tornou o nosso amado Colorado em 2010.
Gostaria também de dar os parabéns á uma das blogueiras do nosso parceiro http://www.coloradasnaarea.blogspot.com/ , que foi nossa representante na eleição da Musa do Gauchão 2010, Rafaela Ribeiro, ela que embeleza as arquibancadas do estádio e que é um colírio para nossos olhos.

Parabéns Rafa !
Oh Rafael, a morena junto com Rafa na foto grande é Andressa, também nossa bloguista, redidente em Santa Maria, que foi no concurso torcer pela Rafa!
ResponderExcluir